QUER COPIAR UM TRECHO ? Clique aqui

Ambos de minha autoria,
Seja bem vindo!

terça-feira, 6 de março de 2012

Pô Men's Health

Recentemente li uma matéria da revista Men's Health e os dados contidos ali me chamaram um pouco a atenção... [matéria]
A matéria era sobre 41 coisas insuportáveis das melhores coisas do mundo, tinha um tom cômico voltado ao público alvo e claramente machista. Ok.
Mas um item destes 41 realmente me tirou do sério: 32 – Mentir sobre traição
Mentir sobre traição, está aí uma coisa que pra mim não é uma das mais insuportáveis dentro das melhores, quer dizer que trair é uma das melhores coisas do mundo ?
Han ?
Eu gostaria que as esposas dos editores da revista abrissem o olho de vez, eu penso que se os homens traem mais que as mulheres não era pra influenciar essa atitude em um veículo voltado ao público masculino.
A ética morreu e vai ser difícil achá-la desse jeito! Sinceramente, quero essa revista bem longe daqui. Não são estes valores que estou acostumado a cultivar e não esperava ler esse tipo de coisa numa revista "famosa" e tampouco barata. Pagar caro pra ler bobagem ? Aí eu compro Veja.


Até mais,

Um comentário:

  1. Depois todo mundo fica procurando os culpados pela nossa sociedade estar do jeito que está. Ridículo.

    ResponderExcluir