QUER COPIAR UM TRECHO ? Clique aqui

Ambos de minha autoria,
Seja bem vindo!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Marginal na Marginal

A errata ao título foi devido respeito aos demais torcedores da escola e do time, mas que não estavam lá.

Que espetáculo mais baixo foi a apuração das escolas de samba de São Paulo, nos mostra o quanto a evolução tecnológica chega acompanhada de uma falta de respeito perante uma sociedade imatura e leviana.
Torcedores de diversas escolas provaram hoje, numa simples apuração de notas, o porquê nosso IDH é baixo. Eles nos provaram que o carnaval poderia ser mais baixo do que já era.

Torcedor do Império de Casa Verde

Torcedores rasgaram as notas, quebraram as cercas metálicas e amassaram barreiras de proteções, como se aquilo tudo não fosse imposto, se é que eles pagam.
A torcida do Corinthians que é representada pela Gaviões da Fiel ficou unida do início ao fim.
Sim, pois o início foi rasgar as notas e o fim por enquanto é percorrer a Marginal Tietê depredando tudo o que aparece pela frente! Que vergonha pessoal! A torcida consegue honrar a fama de vândalos que eles mesmo adquirem e se orgulham do título. 


E depois a sociedade está sendo preconceituosa ?
Eles são chamados e agem como bandidos, claro que não estou generalizando, mas existe uma boa parcela da torcida envolvida com o carnaval e essa mesma parcela participou da destruição do local de apuração. Somos capazes de votar, torcer e realizar outras tarefas sem o vandalismo primitivo visto na televisão, somos capazes de mostrar que não é o dinheiro quem faz o caráter, mas as atitudes do dia a dia. Com esses atos, apenas reforçamos a ideia de que quanto mais pobre, menos intelecto e menos razões pra investir nessa classe social! A população se auto prejudica com acontecimentos como o de hoje. Está na hora de parar e pensar. Chegar em casa e analisar. E tentar mudar.
São momentos de reflexão que permearão a mente dos agressores (ou não) depois de hoje, mas quero que saibam que a fase de errar e tentar de novo já se foi, pois vivemos em um grupo social com regras, leis e limites, os quais eles não são muito adeptos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário